07/03/2022 | Início do semestre | Mensagem de boas-vindas

Meus/Minhas Colegas, bom dia
 
Começamos hoje mais um semestre letivo. Esse será especial. Estamos diante de mais um grande desafio, retomar as atividades presenciais após dois anos.
 
Tivemos  força, energia, resiliência, resistência, serenidade para atravessar tempos tão difíceis, tempos de tantas perdas.
 
Faço mais uma vez memória dos tantos que se foram, e quero dedicar a eles todo nosso esforço nessa retomada.
 
Não será simples, não será fácil, mas Somos UFBA! Amamos esse nosso ambiente, essa nossa comunidade. Tudo faremos, com dedicação e equilíbrio, para sermos a Melhor UFBA que pudermos fazer.
 
Desejo saúde, sucesso, serenidade, e acima de tudo empatia e espírito colaborativo.
Vamos construir mais uma página da Gloriosa Universidade Federal da Bahia.
 
Saudações colegas, e Longa Vida à UFBA!
 
Forte Abraço
 
Para a nossa Escola de Música, reitero os melhores votos de saúde, sucesso, serenidade e paz, e ratifico minha gratidão pela sempre pronta colaboração, parceria e suporte à nossa gestão.
 
Aproveito para - mais uma vez - convidar a todos/as para nossa Aula Magna, amanhã, terça-feira, 8 de março às 9 horas, pelo canal de YouTube da EMUS.
Bem como a todas as demais atividades de abertura do semestre na nossa unidade (peço aos colegas que ratifiquem a divulgação.)
 
Quero ainda informar que lançamos hoje sete editais internos para as mais diversas atividades. Seguirão para todos/as, e peço divulgação em toda nossa unidade.
 
Com um Forte Abraço, Viva a EMUS

Prof. José Maurício Brandão