Recitais e concertos marcam o retorno oficial das atividades culturais presenciais da EMUS
Salvo por raras apresentações eventuais, dois anos marcaram o período de distanciamento da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia (EMUS/UFBA) dos palcos da cidade. Com a retomada das atividades presenciais na UFBA, a EMUS retoma, também, as suas atividades culturais gratuitas e abertas ao público.
O palco principal dessa nova leva de apresentações é o Museu de Arte da Bahia (MAB), que abriga a série “EMUS no MAB”. Abrindo este novo ciclo, o MAB recebe, já nesta sexta-feira (04), às 19h, o recital do violonista e professor da EMUS, Mario Ulloa. Ulloa repete a sua apresentação também no sábado (05), às 15h.
Já no dia 16/03 (quarta-feira), às 19h, quem se apresenta em um concerto é o Quarteto de Cordas da OSUFBA. No sábado seguinte (19/03), às 15h, a música fica por conta do Grupo de Violoncelos da UFBA.
Em respeito aos protocolos sanitários vigentes, é necessário o uso constante de máscaras e a apresentação do comprovante de vacinação. O acesso do público às dependências do museu também está limitado à lotação determinada pelo espaço.
SERVIÇO:
EMUS no MAB
Mario Ulloa
04/03 (sexta), às 19h
05/03 (sábado), às 15h
Quarteto de Cordas da OSUFBA
16/03 (quarta), às 19h
Grupo de Violoncelos da UFBA
19/03 (sábado), às 15h
Museu de Arte da Bahia: Av. Sete de Setembro, 2340 - Corredor da Vitória.